Geral

Para receber as nossas ofertas via Whatsapp, basta adicionar em sua agenda o número (11) 98936-5543 e enviar a mensagem “quero ofertas”. Importante o número estar salvo em sua agenda do celular.

Trabalhamos com diversas bandeiras. Confira abaixo:

A nossa Central de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) funciona de segunda a sexta-feira das 9h as 12h e das 14h as 17h através do Fale Conosco em nosso site (https://supermercadovioleta.com.br/) ou pelo e-mail sac@supermercadovioleta.com.br.

Programa Fidelidade Violeta e Você

Esse programa de vantagens se dá através das compras efetuadas em nossas unidades e os valores são convertidos em pontos. Com a acúmulo dessa pontuação, o participante pode trocá-los por prêmios.

A cada R$ 1,00 (um real) em compras o participante do programa adquire 1 (um) ponto.

Você precisa se cadastrar pelo site do Programa: supermercadovioleta.com.br/violeta-e-voce/

Para participar deve registrar o seu CPF sempre no inicio das compras no caixa.

Para conferir o seu saldo de pontos, deve acessar a sua conta no site: supermercadovioleta.com.br/violeta-e-voce/

O seu login é seu CPF e a senha que cadastrou. Caso esqueceu a senha poderá solicitar uma nova clicando em Esqueceu e deverá ser enviada ao e-mail cadastrado.

Para trocar a sua pontuação por Brindes, deve acessar a sua conta no site e escolher as opções disponíveis conforme a sua pontuação: supermercadovioleta.com.br/violeta-e-voce/

Já os descontos, quando atingir a pontuação mínima para a troca, a operadora de caixa informará essa disponibilidade e valores.

Neste caso, pedimos a gentileza que entre em contato através do Fale Conosco em nosso site: supermercadovioleta.com.br

ou pelo e-mail sac@supermercadovioleta.com.br.

Seguindo as normas do regulamento do programa, caso a pontuação não seja trocada, irá expirar em 365 dias (um ano) conforme a data da compra. Consulte todas as regras: https://violetaevoce.supermercadovioleta.com.br/regulamento-do-programa/

Lojas físicas

Cada loja possui um horário de expediente e para conferir o funcionamento do Violeta mais próximo, basta acessar em: https://supermercadovioleta.com.br/lojas

Caso desejar poderá retornar na loja para conversar com a gerência responsável, ou se preferir, poderá abrir uma ocorrência pelo Fale Conosco no site: supermercadovioleta.com.br

Loja on-line (e-commerce)

O atraso de entrega de uma compra pode acontecer por vários motivos. É importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha.

– Confira, primeiramente, se a sua possível data de entrega já expirou;
– Verifique o endereço de entrega informado, para avaliar possíveis falhas de comunicação;
– Veja se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida;
– Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
– Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.

Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra, entre em contato com a nossa central de atendimento para informar o ocorrido.

Sim. O Violeta Supermercados está presente em diversas plataformas de compras on-line e temos a nossa plataforma oficial de compras que é através do site: supermercadovioleta.com.br .

Para conferir se já estamos entregando em sua região, basta acessar o nosso site:  supermercadovioleta.com.br e simular uma compra com o seu CEP.

O prazo varia conforme a demanda do dia e para conferi-lo, deve simular uma compra no site

No momento, a loja Vila Gomes atende parte da região Oeste (Butantã) e a loja da Edgar Facó atende parte da região Norte. As demais lojas não possuem o serviço de e-commerce.

Neste caso, pedimos a gentileza que entre em contato através do Fale Conosco em nosso site: supermercadovioleta.com.br

Neste caso, pedimos a gentileza que entre em contato através do Fale Conosco em nosso site: supermercadovioleta.com.br

Pedimos a gentileza que entre em contato através do Fale Conosco em nosso site: supermercadovioleta.com.br