Geral
Como faço para receber as ofertas via Whatsapp?
Para receber as nossas ofertas via Whatsapp, basta adicionar em sua agenda o número (11) 98936-5543 e enviar a mensagem “quero ofertas”. Importante o número estar salvo em sua agenda do celular.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Trabalhamos com diversas bandeiras. Confira abaixo:
Como faço para entrar em contato?
A nossa Central de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) funciona de segunda a sexta-feira das 9h as 12h e das 14h as 17h através do Fale Conosco em nosso site (https://supermercadovioleta.com.br/) ou pelo e-mail sac@supermercadovioleta.com.br.
Programa Fidelidade Violeta e Você
Como funciona?
Esse programa de vantagens se dá através das compras efetuadas em nossas unidades e os valores são convertidos em pontos. Com a acúmulo dessa pontuação, o participante pode trocá-los por prêmios.
Como funciona a conversão de pontos?
A cada R$ 1,00 (um real) em compras o participante do programa adquire 1 (um) ponto.
Como faço para participar?
Você precisa se cadastrar pelo site do Programa: supermercadovioleta.com.br/violeta-e-voce/
Como me identifico como fidelidade?
Para participar deve registrar o seu CPF sempre no inicio das compras no caixa.
Como acompanho os pontos do programa de fidelidade?
Para conferir o seu saldo de pontos, deve acessar a sua conta no site: supermercadovioleta.com.br/violeta-e-voce/
O seu login é seu CPF e a senha que cadastrou. Caso esqueceu a senha poderá solicitar uma nova clicando em Esqueceu e deverá ser enviada ao e-mail cadastrado.
Como resgato os brindes? Como resgato os descontos?
Para trocar a sua pontuação por Brindes, deve acessar a sua conta no site e escolher as opções disponíveis conforme a sua pontuação: supermercadovioleta.com.br/violeta-e-voce/
Já os descontos, quando atingir a pontuação mínima para a troca, a operadora de caixa informará essa disponibilidade e valores.
Estou com dificuldade no acesso. O que faço?
Neste caso, pedimos a gentileza que entre em contato através do Fale Conosco em nosso site: supermercadovioleta.com.br
ou pelo e-mail sac@supermercadovioleta.com.br.
Por que meus pontos expiraram.
Seguindo as normas do regulamento do programa, caso a pontuação não seja trocada, irá expirar em 365 dias (um ano) conforme a data da compra. Consulte todas as regras: https://violetaevoce.supermercadovioleta.com.br/regulamento-do-programa/
Lojas físicas
Qual horário de funcionamento?
Cada loja possui um horário de expediente e para conferir o funcionamento do Violeta mais próximo, basta acessar em: https://supermercadovioleta.com.br/lojas
Fiz uma compra na loja física e estou com um problema no produto. Como proceder?
Caso desejar poderá retornar na loja para conversar com a gerência responsável, ou se preferir, poderá abrir uma ocorrência pelo Fale Conosco no site: supermercadovioleta.com.br
Loja on-line (e-commerce)
Minha entrega está atrasada. O que faço?
O atraso de entrega de uma compra pode acontecer por vários motivos. É importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha.
– Confira, primeiramente, se a sua possível data de entrega já expirou;
– Verifique o endereço de entrega informado, para avaliar possíveis falhas de comunicação;
– Veja se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida;
– Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
– Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.
Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra, entre em contato com a nossa central de atendimento para informar o ocorrido.
O Violeta vende on-line?
Sim. O Violeta Supermercados está presente em diversas plataformas de compras on-line e temos a nossa plataforma oficial de compras que é através do site: supermercadovioleta.com.br .
Como faço uma compra?
Para conferir se já estamos entregando em sua região, basta acessar o nosso site: supermercadovioleta.com.br e simular uma compra com o seu CEP.
Qual o prazo de entrega?
O prazo varia conforme a demanda do dia e para conferi-lo, deve simular uma compra no site
Qual a loja que atende minha região?
No momento, a loja Vila Gomes atende parte da região Oeste (Butantã) e a loja da Edgar Facó atende parte da região Norte. As demais lojas não possuem o serviço de e-commerce.
Estou com dificuldade no acesso. O que faço?
Neste caso, pedimos a gentileza que entre em contato através do Fale Conosco em nosso site: supermercadovioleta.com.br
Fiz uma compra e meu pedido foi cancelado. O que faço?
Neste caso, pedimos a gentileza que entre em contato através do Fale Conosco em nosso site: supermercadovioleta.com.br
Minha compra foi entregue, mas estou com problemas. O que faço?
Pedimos a gentileza que entre em contato através do Fale Conosco em nosso site: supermercadovioleta.com.br