SEJA BEM-VINDO!

POR QUE AQUI É
FAMÍLIA VIOLETA?

SEJA BEM-VINDO AO VIOLETA

Trabalhar no Violeta Supermercados é ter o sentimento de pertencimento familiar onde o respeito é o principal alicerce do nosso crescimento.

Atendemos e servimos aos nossos clientes com excelência e geramos oportunidades para que os nossos colaboradores possam acreditar e alcançar os seus objetivos e sonhos.

Nosso time é feito de gente que cuida de gente e que faz acontecer.

Sobre diversidade temos esse princípio fundamentado entre os nossos pilares. Tratar todas as pessoas com justiça e sem discriminação é o nosso dever.

A inovação e crescimento está presente em nossa trajetória como pilar fundamental para seguirmos liderando a transformação digital da nossa organização.

Aqui é lugar de gente que colhe os verdadeiros frutos do seu trabalho, norteado sempre com o nosso respeito e cuidado.

10 UNIDADES  REDE VIOLETA

1800 COLABORADORES

PROGRAMA DE BENEFICIOS

CANAL DE COMPRAS ONLINE

COMO É FAZER PARTE DA
FAMÍLIA VIOLETA?

PROCESSO SELETIVO

Estamos ansiosos para te conhecer!
Conheça as etapas para se candidatar a uma das nossas oportunidades e boa sorte.

Nossas vagas no Site, Linkedin, Infojobs, Indeed

Sua inscrição na oportunidade de interesse

Triagem online

Convite para o processo seletivo

Entrevista com Rh

Entrevista com gestor

Teste prático com algumas áreas

Retorno do Violeta

EM CASO DE DÚVIDAS?
CONSULTE NOSSA FAQ!

1.0 Para Candidatar-se as nossas vagas acesse o link https://supermercadovioleta.com.br/trabalhe-conosco/

1.1 Fiz o meu cadastro e me candidatei a algumas vagas. E agora?

Agora é com a gente! Vamos analisar o seu perfil profissional e, assim que encontrarmos uma oportunidade que se enquadre, entraremos em contato com você.

1.2 O que acontece depois que eu cadastro meu currículo?

Os seus dados profissionais ficam em nosso banco de talentos, para participar de nossos processos de seleção é necessário que o(a) candidato(a) se adeque ao perfil da vaga. Importante: Nossas vagas são para cidade de São Paulo, mais especificamente regiões Norte e Oeste.

1.3 É importante preencher todas as informações do meu cadastro?

Sim, mantenha seu cadastro sempre completo e atualizado, pois isso aumenta suas chances de ser mapeado(a) em nosso banco de talentos.

1.4 Como acesso o meu cadastro?

Se você já tem um cadastro na nossa plataforma, acesse o login com e-mail cadastrado através do link https://supermercadovioleta.com.br/trabalhe-conosco/ Caso ainda não tenha cadastro, acesse e preencha seu currículo. https://supermercadovioleta.com.br/trabalhe-conosco/

2.1 Como faço para me candidatar a uma vaga?

O primeiro passo é fazer um cadastro no: https://supermercadovioleta.com.br/trabalhe-conosco/ Depois disso, você poderá se cadastrar em qualquer uma das oportunidades disponíveis em nosso site ou disponíveis em outros canais como LinkedIn, Infojobs, Indeed.

2.2 Não consigo encontrar vagas com o meu perfil. O que faço?

Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga. Ao final da página do trabalhe conosco tem essa informação e um botão para anexar o seu currículo.

Não desanime, publicamos vagas diariamente! Fique atento(a) aos nossos canais de divulgação, acesse o site com frequência e encontre novas oportunidades.

2.3 Posso enviar o currículo por e-mail ou entregar pessoalmente na loja?

A forma mais indicada para se candidatar às vagas é realizando o cadastro do currículo em nosso site https://supermercadovioleta.com.br/trabalhe-conosco/ Dessa forma, você evitará custos com deslocamento e seu currículo ficará disponível diretamente em nosso sistema para que a equipe de RH possa avaliá-lo.

2.4 Não recebi e-mail informando sobre minha candidatura ou evolução do processo, o que faço?

Ao candidatar-se a uma das nossas vagas é necessário confirmar a candidatura através do e-mail cadastrado.

Informamos que há recebimento do aviso evolução do processo seletivo por WhatsApp e e-mail. Fique atento (a).

3.1 Como faço para me candidatar a uma vaga PCD.

É necessário ser um(a) profissional com deficiência ou reabilitado(a) pelo INSS, abrangido(a) pela Lei de Cotas (Lei nº 8.213, de julho de 1991), e possuir um laudo médico ou certificado de reabilitação válido. O Violeta acredita na inclusão e diversidade. Enfatizamos que todos(as) que se identifiquem com o perfil e requisitos das nossas vagas se candidatem. A inclusão de pessoas com deficiência é um dos pilares fundamentais da nossa organização.

4. Qual é o prazo máximo para o retorno do processo seletivo?

O prazo máximo é de 7 dias, caso não receba retorno dentro deste período o seu currículo permanecerá em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.

4.2 Vou receber uma ligação informando sobre o retorno da entrevista?

Informamos que não ligamos para os candidatos, o nosso contato é realizado através do WhatsApp.

4.3 Não fui aprovado(a) no processo de seleção, e agora?

Fique atento (a) a novas oportunidades disponíveis em nosso site https://supermercadovioleta.com.br/trabalhe-conosco/

4.4 Fui reprovado(a), posso participar de outras entrevistas?

Claro! Depois de receber o retorno da entrevista sobre o processo em que você estava, você pode se candidatar a novas oportunidades.

5.1 Fui aprovado(a) no processo de seleção, e agora?

Parabéns e bem-vindo(a) ao Grupo Violeta Supermercados!

Após a sua aprovação no processo seletivo, daremos início ao processo de contratação, nessa etapa será necessário a realização do exame médico admissional e entrega de documentações obrigatórios.

5.2 Como faço para entregar as documentações necessárias para o processo de contratação?

Informamos que o nosso processo admissional é 100% digital no qual o nosso RH disponibiliza um link através do contato cadastrado no WhatsApp, onde é necessário anexar os seus documentos. É importante que todos os dados sejam preenchidos corretamente.

5.3 Estou com a documentação pendente, consigo concluir minha admissão?

Não, é imprescindível que a documentação esteja completa no ato da admissão.

5.4 Preenchi os dados do processo admissional, qual o próximo passo?

Após a conclusão dessa etapa, aguarde o contato da nossa equipe de RH através do WhatsApp com as informações de início.

5.5 Quando inicio minhas atividades?

Você participará primeiro da nossa integração onde conhecerá a nossa cultura organizacional e informações importantes para a realização do seu trabalho, após a integração você estará pronto (a) para exercer a sua função.